Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Preparados? Quem, nós ou eles?

Estou aqui em mais uma madrugada!
Ok, essa tem um sabor diferente... é quase um Martine com azeitonas pretas... a alegria não está completa. Em meio a políticos que cairam de joelhos e foram massacrados pelo peso de suas próprias vaidades, os ancoras dos Programas Eleitorais das próximas excitantes noites do mês de outubro disseram sempre estarem preparados para o cargo e tal... e nós estamos preparados para elege-los?

Existem questões que por momentos fogem ao nosso dia-dia, como por exemplo aprofundamento ou detalhamento dos projetos, como disseram Serra e Dilma (respectivamente). Mas como vamos destrinchar("eu") coisas que nem mesmo foram a nós apresentadas?

Em todos os famigerados debates o lábaro que ostentaram não estava tão estralado assim... meus queridos se olharmos para traz, veremos 2 personagens maquiados e figurinados pelas máquinas administrativas de São Paulo e do Planalto, capazes de contratar marqueteiros que dizem ter em seus pais o Gurú porque as mãe ja sofreram pela boca de seus amigos!!

Ou nós aprendemos a ver nas entrelinhas e nos preparamos melhor para o voto, ou vamos encolher um número com se fosse jogo do bixo, sem olhar para a cadeia alimentar em que eles estão inseridos!

Bom dia a todos, que eu preciso descansar, antes que eu tenha pesadelos também dormindo!


Luiz Fernando de Camargo Alves

Nenhum comentário: